28 março 2024 - 9:36
- Anúncio -

Reunião discute Programa Rede Rural de Segurança em Grão-Pará

Na tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, ocorreu uma reunião entre Polícia Militar e Prefeitura Municipal para apresentação do Programa Rede Rural de Segurança e a estruturação do projeto que irá instalar câmeras no centro e no interior da cidade de Grão-Pará.
Na oportunidade, estiveram presentes o Comandante da Guarnição Especial de Braço do Norte, Ten Cel PM Marcos Aurélio Ramm, o Chefe da Seção de Planejamento da GEBN, 1º Ten PM Rafael Stadtlober Pedroso, Comandante da 1ª Companhia da GEBN, 1º Tenente PM Daniel Gonçalves da Silva Tomazelli, Comandante do Destacamento de Grão-Pará, Cb PM Fernando Martins Locks, o Prefeito Municipal, Hélio Alberton Junior e a Presidente do CONSEG, Eliete Cândido.
O Programa Rede Rural de Segurança já foi implantado em três comunidades rurais do município e tem por finalidade abranger todas as demais, uma vez que tem apresentado resultados bastante positivos, além da diminuição considerável no número de ocorrências envolvendo os crimes de furto e abigeato.
Também esteve na pauta da reunião  a disponibilização da emenda parlamentar cedida pelo Deputado Estadual, Volnei Weber, o qual destinou a importância de R$ 100.000,00 reais para a aquisição de câmeras de vídeomonitoramento que serão instaladas em Grão-Pará e seus interiores.
Conforme a Polícia Militar vale ressaltar a importância da parceria entre Polícia Militar, Prefeitura e Comunidade, visando à segurança e o bem do Município.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-