19 abril 2024 - 7:27
- Anúncio -

Reunião da administração municipal de rio fortuna discute sobreâmeras de videomonitoramento

O Deputado Nazareno Martins (PSB) destinou ao Município de Rio Fortuna uma emenda parlamentar totalizando R$ 150 mil para investimento em câmeras de videomonitoramento. O assunto foi pauta de reunião da administração municipal na última sexta-feira, 11 de março. Na oportunidade, prefeito Neri Vandresen recebeu, em seu gabinete, o comandante da Polícia Militar de Rio Fortuna, CB Fabrício Anselmo; o agente de polícia civil Adriano Lessa Heidemann, responsável pela delegacia de Rio Fortuna e demais representantes da Polícia Civil. Também participaram da reunião o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Junior Schmitz e o vereador Rudimar José Soares.
.
Para o prefeito, a iniciativa visa levar mais segurança e tranqüilidade à população e auxiliar a Polícia Militar na identificação de infratores. “Só temos a agradecer ao vereador Rudimar que não mediu esforços para que tivéssemos essa grande conquista com a destinação da emenda parlamentar. Com as novas câmeras, será possível intensificar a segurança pública de nossa cidade”, analisa Vandresen.
.
Para a concretização do projeto de instalação de câmeras de videomonitoramento na área urbana e rural de Rio Fortuna, a Polícia Militar e Civil fará o mapeamento de pontos estratégicos. Após a finalização desta etapa, a administração municipal lançará o processo licitatório para a aquisição dos equipamentos. A estimativa é adquirir cerca de 30 novas câmeras.
Com informações Assessoria de Rio Fortuna
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-