19 maio 2024 - 9:58

Reta final da primeira fase da Liga Verde Vale

A quarta e penúltima rodada do Campeonato Regional de futebol da Liga Amadora Verde Vale já definiu alguns classificados e também alguns eliminados, restando ainda uma rodada para o término. A jornada de número/4 apresentou os seguintes resultados – São José 0x3 Gravatal/Indaial, Municipal 2×0 América, Mar Grosso 1×1 Morro do Boi, Grão-Pará 1×1 Sete de Setembro e Santa Rosa de Lima 3×0 SER/São Ludgero-Serrinha.

Classificação: Morro do Boi/ARM 8 pontos ganhos, Mar Grosso/SL 5, Municipal/RF 4, América/BN tem 2 e o União/ARM com um ponto na chave ‘A’; já na ‘B’ o Sete de Setembro/BN lidera com 10 pontos ganhos, Santa Rosa de Lima 9, Grão-Pará 7, Gravatal/Indaial 6, SER/São Ludgero-Serrinha tem três e ainda sem pontuar, o São José/BN.

Neste fim de semana ocorre a quinta e última rodada, onde tudo será definido visando as fases posteriores com os confrontos entre Gravatal/Indaial x Grão-Pará no Estádio Sílvio Zapelini em Gravatal, Sete de Setembro x Santa Rosa de Lima no Lauro Koch em Braço do Norte e SER/São Ludgero-Serrinha x São José no Reinaldão em SL, jogos esses sábado, 9, ás 15h30min; já no domingo, dia 10 ás 15h30min – América x União no Estádio Lauro Koch em BN e na cidade de Rio Fortuna, o Municipal recebe o Mar Grosso. Folga: Morro do Boi.

OBS: classificam-se três equipes por chave, com os primeiros colocados indo diretamente a semifinal; já na Eliminatória – 2º A x 3º B e 2º B x 3º A em jogo-único e, em caso de empate nos noventa minutos, pênaltis.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-