23 maio 2024 - 9:05
- Anúncio -

Resultado negativo em Itu

Equipe foi derrotada pelo Ituano pelo placar de 3 a 0

O Criciúma acabou com um resultado negativo jogando na tarde deste sábado (19/08) no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP). A equipe foi derrotada pelo Ituano pelo placar de 3 a 0 na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, O Criciúma segue com 41 pontos na tabela de classificação da Série B. Na 25ª rodada, os comandados do técnico Cláudio Tencati recebem o Vila Nova no estádio Heriberto Hülse. O jogo será disputado na terça-feira (22/08), às 21h30min.

A rede chegou a balançar pelo Criciúma aos 3 minutos após jogada de Fabinho, mas a arbitragem anulou alegando que a bola havia saído pela linha de fundo. Aos 14 minutos, Felipe Vizeu arrancou em velocidade e chutou forte para a defesa do goleiro. Os donos da casa marcaram aos 22 minutos com Yann Rolim e ampliaram aos 36 minutos com Matheus Cadorini de pênalti com checagem do VAR. O Tigre tentou diminuir com Hygor, mas o goleiro fez nova defesa. O Criciúma teve novas oportunidades no segundo tempo, mas o Ituano fez o terceiro com Yann Rolim.

Fonte: Assessoria de imprensa C.E.C.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-