21 maio 2024 - 10:24
- Anúncio -

Residências são furtadas em Braço do Norte e Jaguaruna

No começo da noite desta sexta-feira (27), a Policia Militar de Braço do Norte e Jaguaruna atuaram em duas ocorrências distintas relacionadas a furto a residência.

Na primeira delas, a Polícia Militar de Jaguaruna foi acionada por volta das 18h38, para atender uma ocorrência de furto no Balneário Torneiro. Chegando ao local, a vítima, um homem de 54 anos, relatou que foi trabalhar por volta das 06h30, e ao retornar às 18h, a porta dos fundos estava arrombada. Segundo a vítima, foram furtados uma TV LG Smart 55 polegadas, um botijão de gás, um colchão de solteiro, uma jaqueta de motociclista na cor preta com cinza, e sete quilos de carne bovina.

Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência policial.

Mais tarde

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada por volta das 19h47, para atender uma ocorrência de furto a residência no bairro Nossa Senhora das Graças.

Chegando ao local, a vítima, uma mulher de 45 anos, relatou aos policiais que saiu para trabalhar por volta das 6 horas da manhã e quando chegou em casa, por volta das 17h45, notou que alguns itens de sua casa haviam sido subtraídos. Relatou ainda, que não havia sinais de arrombamento no local e não lembra se trancou as portas.

Da residência foram subtraídos um liquidificador, uma caixa de som, um aparelho celular, uma caixa térmica e R$30,00 em dinheiro.

Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-