21 janeiro 2021 - 9:04

Residência é atingida por incêndio em Urussanga

As chamas podem ter sido provocadas propositalmente, já que um galpão agrícola situado a 30 metros da casa também sofreu um princípio de incêndio

Uma residência ficou parcialmente destruía pelo fogo, na madrugada desta segunda-feira (23), em Urussanga. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para combater as chamas, por volta das 1h35min, no bairro Belvedere. Ao chegar no local a guarnição verificou as condições de segurança e iniciou o combate ao incêndio na edificação de 95m², sendo que as chamas atingiram uma área aproximada de 65m².

Conforme o CBM, para a completa extinção do incêndio e rescaldo foram utilizados 4 mil litros de água. Em princípio, considerando as marcas da combustão, a zona de origem pode ser observada em um dos quartos, na parte frontal da residência.

Populares  informaram a guarnição, que além do incêndio na residência havia um princípio de incêndio em um galpão agrícola, que fica a 30 metros da residência incendiada. O fogo no galpão foi controlado por populares antes da chegada da guarnição. Será realizada a investigação para saber se o incêndio foi criminoso. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma moradora, de 22 anos, no interior da edificação, porém não sofreu lesões e não soube informar a origem do incêndio.

Após a conclusão do rescaldo a guarnição realizou o isolamento do local e orientou o proprietário do imóvel acerca dos procedimentos de investigação de incêndio a serem realizados pelo inspetor de incêndio.

Fonte: Rádio 99.9 FM Marconi

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-