20 maio 2024 - 4:39
- Anúncio -

Residência é alvo de furto em Pescaria Brava

Criminoso levou três televisores e um notebook

Uma residência foi alvo de furto nesta sexta-feira, dia 11, por volta das 17h41, no bairro Sertão de Baixo, em Pescaria Brava. A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central Regional de Emergências.

De acordo com a PM, a vítima relatou aos militares, que no último domingo, 6, um indivíduo de pele morena, estatura mediana e magro, compareceu à residência da declarante, oferecendo a mãe dela, serviços de alarme, sem trajar uniforme ou identificação de empresas.

Relatou ainda que sua mãe informou que o mesmo homem entrou no quintal e olhou pelas janelas da casa questionando se não havia alarmes. A vítima, ao retornar para casa, avistou o indivíduo saindo em um veículo Fiat Uno escuro, sem especificações sobre o número de portas, onde sua mãe contou que este estava ofertando serviços de alarme e achou estranho.

Nesta sexta-feira, dia 11, ao voltar à residência após a jornada de trabalho, a declarante notou que a janela da cozinha estava arrombada e constatou o furto de três televisores e um notebook. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência no local.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-