23 fevereiro 2024 - 3:05

REGISTRO ESPORTIVO. Títulos em casa.

 A Sociedade Esportiva e Recreativa Taipa foi mais uma vez campeã municipal de futebol em Orleans. E nada melhor do que conquistar as taças em casa, ou seja, no Estádio Henrique Waterkemper não é mesmo? O encerramento do torneio aconteceu dias atrás e nas duas categorias, os ‘canarinhos’ levantaram o troféu de campeão: primeiramente nos Aspirantes, com a conquista vindo nas penalidades máximas (5×3) após perder no tempo regulamentar por 1 a 0, gol de Liomar, para o Nova Orleans e em seguida, nos Titulares com a vitória por 2 a 1 diante do mesmo adversário, com gols de Marquinhos e Pedro Henrique; Vagner descontou. Após três anos, a Taipa voltou a ser protagonista nas Colinas repetindo 2018 quando também foi campeã nas duas categorias. Um bom público marcou presença para acompanhar o desfecho da competição.
Nas premiações individuais, também só deu Taipa: Higor foi o goleiro menos vazado e Marco Antônio, o artilheiro nos “aspiras”; já no titular, George foi o menos vazado e Pedro Henrique, o artilheiro. Ao todo, cinco equipes participaram da competição no corrente ano.
Ao final das premiações, o diretor de esportes João Ribeiro, o Dão, comentou a respeito: “mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos devido ao calendário e a falta de estádios para os jogos, as equipes mantiveram viva a tradição do futebol orleanense e, para 2023 estaremos concluindo a reforma e a troca do gramado do Estádio Municipal Osmundino Mateus, o que certamente irá colaborar e muito para as competições futuras em nossa cidade”, disse.
- Anúncio -
-Anúncio-