16 maio 2022 - 3:09

REGISTRO ESPORTIVO

A Copa Sul de Motocross, atual temporada, foi aberta dias atrás na cidade de Ermo/SC. Na ocasião, Erivelto e Lucas Nicoladelli, pai e filho respectivamente, representaram Orleans na etapa de número/1 e no fim, subiram no pódio: nas categorias MX-3 e MX-4, Erivelto, o popular “Minestra” ficou em terceiro e primeiro lugar, respectivamente; já Lucas foi terceiro na MX-1 e primeiro na MX-2.

Neste fim de semana os pilotos estão de folga nas competições, porém conforme Erivelto, os treinamentos irão prosseguir visando a abertura do Campeonato Brasileiro entre os dias 9 e 10 de abril em Sorocaba/SP.

CLUBES 4-S. Ainda invicta na competição e com conquistas recentes nos torneios quatroessistas, a equipe de Rio Capivaras Alto, que representa a cidade de Lauro Muller nos Clubes 4-S, vem liderando de forma isolada o Campeonato de Futsal Adulto Masculino do referido comitê nesta edição, com sete pontos ganhos após três rodadas: com um time renovado, porém contando com alguns atletas remanescentes de outras competições no 4-S, ocupa a ponta da tabela até aqui do citado torneio, embora tenha perdido os cem por cento de aproveitamento na rodada passada. Confira os resultados da rodada de nº3 – Rio Laranjeiras 5×3 Barracão, Rio Capivaras Alto 2×2 Rio Novo, Rio Pinheiros 1×1 Chapadão, Rio Belo 0x7 Boa Vista e Brusque do Sul 1×3 Rodeio da Anta.

Classificação de momento (“G-8”): Rio Capivaras Alto 7 pontos ganhos; Cooperativa Auriverde e Rio Laranjeiras tem 6; Rio Novo 5; Boa Vista e Rio Pinheiros 4 pontos; Rodeio da Anta e Brusque do Sul somam 3. Este é o grupo dos oito melhores colocados até aqui, grupo este que avançará as fases posteriores do torneio. Ainda completam a tabela o Barracão com três pontos; Chapadão (um) e o Rio Belo, que ainda não pontuou.

A 4ª rodada está programada para este sábado, 2, a partir das 18h na comunidade de Barracão, Orleans, no ginásio Vicente Baschirotto. A ordem dos confrontos será Rodeio da Anta x Rio Pinheiros, Rio Laranjeiras x Brusque do Sul, Auriverde x Rio Capivaras Alto (duelo do vice-líder e líder), Chapadão x Rio Novo e Boa Vista x Barracão. De folga, o Rio Belo.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-