13 abril 2024 - 4:10

Registro Esportivo

Título invicto, cem por centro de aproveitamento, artilheiro e goleiro menos vazado. A equipe de Santa Rosa de Lima (na foto) conquistou tudo isso acima relatado na noite da última sexta-feira (18) ao faturar o IIº Torneio de Verão de futsal Adulto Masculino, uma promoção da Liga Adesc em parceria com a Liga Amadora Verde-Vale e CME – Comissão Municipal de Esportes, de São Ludgero. O torneio contou com a participação de oito equipes de nossa região e na decisão do título, SRL venceu o Cuzidos, time de São Ludgero, por 6 a 1: Picolé 2x, Maçarico 2x, Chapolin e Patrick Belo fizeram os gols do campeão; Dito descontou. Um grande público marcou presença no ginásio Lino Philippi.
Campanha: cinco jogos e cinco vitórias, 23 gols-pró e 9 contra. Nas premiações individuais, “Picolé” foi o artilheiro da competição e Rafael Zabot, o goleiro menos vazado.
Esta foi a segunda edição do torneio, que teve em 2019 como vencedor Bom Jardim da Serra. Além dos finalistas no corrente ano, também participaram Armazém; Galo Cinza, de Urussanga; Pedras Grandes; Rio Fortuna; Resenha, de São Ludgero e Evo Futsal, de Tubarão.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-