21 maio 2024 - 9:49
- Anúncio -

Reforma e ampliação da Escola Jorge Biff é inaugurada

O Governo de Siderópolis inaugurou nesta terça-feira (28/11) a reforma e ampliação do refeitório da Escola Jorge Biff, no bairro Vila São Jorge. Foram R$ 158 mil de investimentos, fruto de emenda parlamentar da então deputada Ada de Luca e de recursos próprios do município. Além do local, foram feitas melhorias na biblioteca e numa área coberta ao lado do refeitório.

O diretor Claudinei José Rosso, lembra que está a frente da escola desde 2018, e que sempre sonhou em fechar com vidro o local, porque o refeitório era muito frio. O local ainda recebeu climatização, novos equipamentos na cozinha e a melhoria nas condições da biblioteca, que fica ao lado do refeitório. A Escola recebeu pintura, muros e a placa de identificação.

O secretário de Educação, Méricles Rossa, o Meck, lembra que a prefeitura de Siderópolis vem investindo mais os 25% da arrecadação, exigidos pela Lei. Chegando a 27,2%, e que essa diferença de 2,2%, que parece pouco em números percentuais, chega a mais de R$ 1milhão e 800 mil, aproximadamente.

OBS: Voltando de Florianópolis, o prefeito teve problemas com pneus do carro, o que acabou atrasando para o ato oficial, mas comparecendo em seguida.

Colaboração: Antonio Rozeng / Departamento de Comunicação| Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-