18 abril 2024 - 9:01
- Anúncio -

Rede Feminina de Orleans protagonizou a “Caminhada da Prevenção”

 A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans protagonizou a “Caminhada da Prevenção”. O ato ocorreu nesta quarta-feira (13/10). Teve início em frente ao Paço Municipal e percorreu a rua XV de novembro e a praça Celso Ramos.
Segundo a Presidente da Rede Feminina Edina Furlan Rampineli, a finalidade da caminhada é intensificar a prevenção das mulheres com apoio das Secretarias de Assistente Social e da Saúde, na ampliação da divulgação. Ela explica ainda, que o mês de outubro é dedicado a saúde da mulher no combate ao câncer e serve para estimular ações que desperte a valorização feminina, evidenciando os trabalhos que Rede desenvolve no município.
A “Caminhada da Prevenção” contou com a presença do prefeito Jorge Koch, da Presidente da Câmara de Vereadores Mireli Debiasi, da vereadora Maiara Dal Ponte Martins, do Secretário Municipal de Saúde Murilo Debiasi Ferrareis, da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Roseli Moraes Silva, além das voluntárias da Rede, da equipe da saúde, dos profissionais do Cras, Creas, dos professores e alunos do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos, do Bairro João Paulo II, que abrilhantaram a caminhada com apresentações musicais e de dança.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-