21 maio 2024 - 9:30
- Anúncio -

Reclamações sobre a atuação dos guardas municipais, é assunto na tribuna livre da Câmara de Vereadores de Orleans

Na tribuna livre a presença de Marcos Volpato Lubave - Contador da FHSO e da Diretora da Fundação, Cristiani Vavassori, que relataram aos edis sobre os projetos e sobre o financeiro dá fundação.

Na segunda-feira, 07 de agosto, a Câmara de Vereadores de Orleans realizou a 27ª Sessão Ordinária de 2023, sob a presidência da vereadora Marlise Zomer. Na ordem do dia a aprovação de dois projetos e uma indicação.

Na tribuna livre diversos vereadores se manifestaram, onde abordaram assuntos relacionados a comunidade, entre eles, a criação do Narcóticos Anônimos, que agora contará com um espaço na Igreja Batista de Orleans. Entre os assuntos, o trabalho dos guardas municipais, que segundo os vereadores estão agindo de forma abusiva. Segundo os vereadores, há muitas reclamações dos cidadãos sobre a atuação dos profissionais. O problema de energia na comunidade de Rio Pinheiros Alto. Lançamento da ordem de serviço do salão da comunidade de Ponte Preta.

Também participaram da Sessão Legislativa Marcos Volpato Lubave – Contador da FHSO e da Diretora da Fundação, Cristiani Vavassori, que relataram aos edis sobre os projetos e sobre o financeiro da fundação.

Acompanhe a manifestação no vídeo em anexo:

Na ordem do dia foram votados e aprovados os projetos abaixo relacionados:

PROJETO DE LEI PE Nº 0032 DE 26 DE JULHO DE 2023 –  Poder Executivo – altera dispositivos da lei n. 3.156 de 29 de março de 2023, que estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Orleans e dá outras providências.

PROJETO DE LEI PE Nº 0033 DE 31 DE JULHO DE 2023 (URGÊNCIA)  Poder Executivo –       autoriza o município de Orleans a firmar acordo de cooperação técnica com o Instituto Nacional De Seguro Social – INSS e dá outras providências.

Indicação nº. 0039/2023 – Gabriel Sampaio Bianco – ” Que o Legislativo faça Homenagem a Big Jack Cervejaria pela participação do Concurso Brasileiro de Cerveja 2023 ficando em 3° do Brasil e em 1° de Santa Catarina, bem como, no Soth Beer Cup 2023, ficando em 1° lugar da América do Sul.”

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-