24 abril 2024 - 10:47
- Anúncio -

Realizado o primeiro encontro da CDL Jovem de Orleans

Direcionado a Jovem de 16 a 35 anos, a CDL de Orleans realizou na noite de terça-feira, dia 18 de fevereiro, o primeiro encontro do Programa CDL Jovem.

Conforme o Presidente  da CDL de Orleans Muriel Silverio “O novo projeto visa contribuir ainda mais com a cidade”. O programa tem por objetivo desenvolver futuros líderes empresariais, disseminar o espírito associativo, propiciar conhecimentos técnicos, inovações e capacitações, fomentar o networking e espírito de liderança.

A CDL Jovem tem o propósito descobrir, inventar, empreender, buscar soluções para os problemas da cidade.  A troca de experiências e a vivência adquirida na CDL Jovem proporciona aos participantes um rico aprendizado.

O programa foi criado com o objetivo de Fortalecer o Movimento Lojista Jovem, através da criação e desenvolvimento da CDL Jovem para que ela aperfeiçoe os futuros líderes do Movimento Lojista, além de desenvolver e capacitar líderes e gestores.  E capacitá-los para promover ações de responsabilidade social, sustentabilidade e mobilização.

Entre as ações que podem ser realizadas reuniões, seminários e workshops, a CDL Jovem pode promover projetos de responsabilidade social e ambiental, além de promover ações para mobilizar os lojistas e difundir os interesses da categoria.

O prefeito municipal de Orleans, Jorge Luiz Koch prestigiou o primeiro encontro da CDL Jovem que contou com a presença de cerca de 50 pessoas.

Para saber mais sobre a CDL Jovem de Orleans  basta manter contato com a CDL através do  Fone: 48 3466.0194 ou do WhatsApp: 48 9 9908-7383 ou ainda ir até a Rua Aristiliano Ramos, 226 – Centro, Orleans/ SC.

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-