26 fevereiro 2024 - 10:09

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na SC-435, em Gravatal

Acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 1

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite dessa sexta-feira, dia 1, na SC-435, em Gravatal. A colisão envolveu três carros, um Fiat VW Golf, um Fiat Siena e um Toyota Corolla, e uma retroescavadeira. O Fiat Siena e a retroescavadeira foram projetadas para fora da pista.

Conforme informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) a retroescavadeira transitava pela rodovia de Armazém para Gravatal quando teve a roda traseira esquerda atingida pelo VW Golf. Com o impacto, o carro foi projetado para a contramão e colidiu frontalmente com o veículo Fiat Siena, que seguia no sentido contrário. O motorista do Toyota Corolla seguia logo atrás do Fiat Siena e não conseguiu parar, também se envolvendo no acidente.

No Fiat Siena estavam duas mulheres, sendo uma de 71 anos que apresentava hemorragia na cabeça e outra que não teve a idade divulgada e que reclamava de dores no peito. No mesmo automóvel estava um homem de 84 anos com ferimentos na face. O condutor do VW Golf, de 65 anos, teve ferimentos na cabeça.

Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para os hospitais de Armazém e Braço do Norte. O motorista do Toyota Corolla e da retroescavadeira não se feriram.

Fonte: Engeplus

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-