7 dezembro 2021 - 3:07

Quatro indicações na pauta da 40ª Sessão Ordinária de 2021 do legislativo de Orleans

Na 40ª Sessão Ordinária de 2021realizada nesta quarta-feira, 03 de novembro de 2021, em Orleans, sob a presidência da vereadora Mirele Debiasi, os senhores vereadores deliberaram e aprovaram quatro indicações.

Na oportunidade, fizeram uso do Grande Expediente os seguintes vereadores: Osvaldo Cruzetta (PP), Rodinei Pereira (PSD), Gabriel Bianco (MDB), Marlise Zomer (PSDB), Euclides Pilon (PSDB) e a presidente da Casa Legislativa, Mirele Debiasi (PSDB).  A transmissão completa da 43ª sessão ordinária de 2021 no Link

Indicação nº. 0094/2021 de autoria da vereadora Mirele Debiasi “Que a Câmara de Vereadores faça uma homenagem em Sessão Legislativa para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans, pelos relevantes serviços prestados aos Orleanenses.”

Indicação nº. 0095/2021 do Vereador Valter Orbem “Que o Executivo através da Secretaria de Obras, faça a regularização com massa asfáltica nas ruas Valentim Ceolin, Padre Paulo Bratti, Cirilo Hanoff e Jácomo Silvestre. ”

Indicação nº. 0096/2021 de autoria do vereador Euclides Pilon “Que o Executivo através da Comissão de Trânsito providencie a Colocação de Câmeras de Segurança ou Faixa Elevada na Rua Lourenço Ascari, no Bairro São Gerônimo, mais precisamente próximo a última saída para a Serraria. “

Indicação nº. 0097/2021 de autoria do vereador Dovagner Baschirotto “Que a Comissão de Trânsito possa fazer a instalação de placa de tolerância de 15 minutos, na Rua João Aparício Volpato, ponto de referência entre a Auto Escola Colina e a loja Ponto das Tintas. “

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-