1 março 2024 - 6:32

Quatro criminosos quebram parede de lotérica e furtam cofre

Furto ocorreu na madrugada desse sábado, dia 2, em Sangão

Uma lotérica foi alvo de furto na madrugada deste sábado, dia 2, na Rua José João Silvano, bairro Morro Grande, em Sangão. A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, por volta das 5h45, quando o alarme do estabelecimento disparou.

Segundo a PM, no local, a guarnição constatou que o alarme do estabelecimento estava acionado. Em vistoria no imóvel, a guarnição constatou um buraco na parede nos fundos do estabelecimento. Além de quebrarem a parede, os suspeitos arrancaram uma grade de ferro que, dava acesso a uma sala, onde ficava o cofre da lotérica.

Foi realizado contato com o proprietário do estabelecimento, o qual chegou no local, e constatou que haviam furtado o cofre, pesando 400 kg, com uma quantia em dinheiro.

De acordo com a PM , por meio de imagens de câmeras de segurança que tem no estabelecimento, foi possível visualizar, que por volta das 00h30min quatro masculinos chegam ao local e começam a quebrar a parede, sendo que toda ação foi concretizada, até a 05h27min.

A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência, anexando as gravações realizadas pelas câmeras, para posterior investigação.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-