15 julho 2024 - 2:00
- Anúncio -

Público lota Praça Celso Ramos na abertura do Natal do Sonhos em Orleans

O acender das luzes, a chegada do Papai Noel e a Camerata Florianópolis, marcaram o início das festividades do Natal dos Sonhos de Orleans.

Logo após a entrega da chave da cidade ao bom velhinho pelo prefeito Jorge Luiz Koch, acompanhado do vice Mário Coan, aconteceu o acender das luzes tornando a Praça Celso Ramos ainda mais festiva neste período em que antecede a chegada do menino Deus.

Após um dos espetáculos que mais une gerações “Tributo ao Queen” o público presente lotou a Praça e pode acompanhar o espetáculo em homenagem ao “Queen” deriva do projeto de maior sucesso da orquestra, o Rock’n Camerata, que neste ano completou 15 anos.

Além dos músicos da Camerata, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, integram o espetáculo os vocalistas Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Matos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o baterista Rodrigo Paiva e o percussionista Márcio Bicaco. Os arranjos orquestrais são do compositor e pianista Alberto Heller.

Com produção executiva de Maria Elita Pereira, o espetáculo é uma realização da Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Orleans.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<