22 setembro 2021 - 6:56

PSD de Orleans promove encontro de lideranças, visando eleições de 2022

Na noite desta quinta-feira, dia 19, o PSD de Orleans reuniu sua executiva, vereadores e suplentes para receber lideranças estaduais com objetivo de iniciar seu planejamento visando o pleito de 2022.

Estiveram presentes o atual prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten, que falou sobre sua história de vida, da sua gestão como prefeito de Braço do Norte e de seu sonho de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Beto afirmou na ocasião que é pré-candidato a Deputado Estadual e já percorreu mais de 50 cidades do Estado, e ainda não tinha vindo a Orleans por respeito ao Delegado e ex-presidente do PSD, Ulisses Gabriel.

Falou também da sua relação com Júlio Garcia e deixou muito claro que só é candidato se Júlio não disputar a reeleição.

O Deputado Federal e pré-candidato Ricardo Guidi, também esteve presente e reiterou os compromissos já assumidos com o município de Orleans, que entre recursos para pavimentações e saúde somam quase 4 milhões de Reais, e que caso seja reconduzido a uma vaga na Câmara Federal, continuará exercendo esse papel fundamental com nosso Município na viabilização por recursos Federais. Após a reunião foi servido aos presentes um delicioso risoto.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PSD de Orleans

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-