28 março 2024 - 6:01
- Anúncio -

PSD de Orleans filia várias lideranças.

O  PSD de Orleans esteve reunido, na noite desta segunda-feira, dia 16/03, por volta das 20h, na Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro Rio Belo, para uma reunião que contou com a presença de lideranças politicas do PSD estadual e municipal.

Momento da filiação do Vereador Lucas Canever Librelato ao PSD.

No ato foi realizada a filiação de várias lideranças do município de Orleans, entre elas o vereador Lucas Canever Librelato, e os suplentes Edite Zomer Righetto, Nazareno Avelino. Também se filiaram ao partido José Roberto Antunes, o Beto Pinturas, Gilberto Mariot, Charles Ferrareis, Giovana Nunes, Geraldo Brighenti e Juscelino Niero, todos pré-candidatos do partido, que se juntam aos vereadores Paulo Canever, Udir Pavei, o Dija, Rodinei Pereira, o Galego, Valter Orben, Edson Baggio, César Alberton, Pedro Alexandre e Zuleide Orben, já filiados ao partido.

Thayni Librelato e Lionete Canever Librelato também passam a cerrar as fileiras do partido. Outros dois suplentes, além de outros pré-candidatos estão entrando no projeto de renovação partidária do PSD de Orleans. Estiveram presentes várias lideranças, ex vereadores e ex prefeitos, além do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, o Deputado Federal Ricardo Guidi, a Secretária-Geral do PSD Estadual, Gisela Scaini, e o Deputado Delegado Ulisses Gabriel, representando o Deputado Estadual e presidente do PSD Milton Hobus.

Fonte: Comunicação PSD de Orleans.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-