30 junho 2025 - 9:40
- Anúncio -

PSD de BN lança pré-candidatura de Gean Loureiro ao Governo do Estado

Encontro deve reunir centenas de lideranças

O PSD de Braço do Norte recebe neste sábado, dia 11, às 11h44min, o União Brasil de Santa Catarina para um encontro regional. O Município foi escolhido como sede de três encontros interpartidários que acontecem hoje (09), em Chapecó, amanhã (10), em Rio do Sul e sábado (11) na cidade do Vale do Rio Braço do Norte.

Para os psdistas Beto Kuerten Marcelino, prefeito de Braço do Norte, e Charles Bianchini, presidente municipal da sigla, é um grande prazer receber a comitiva catarinense em Braço do Norte. “O Município vai mais uma vez mostrando seu protagonismo e é uma das três cidades escolhidas para este grande encontro de lideranças. Um motivo de orgulho para nós”, comenta Beto.

Entre as lideranças que estarão presentes estão o pré-candidato ao Governo do Estado, Gean Loureiro, ex-prefeito de Florianópolis, o pré-candidato a vice-governador, Eron Giordani, ex-Chefe da Casa Civil do Estado, os deputados Julio Garcia e Ricardo Guidi, além do prefeito de Chapecó, João Rodrigues. “Será uma grande confraternização, o PSD de Braço do Norte estará de portas abertas para receber todos os amigos que tenham ou não sigla partidária, mas com um único objetivo: o bem de Santa Catarina”, completou Beto.

São esperadas cerca de mil lideranças da Região Sul. O evento acontece no Clube Cruzeiro e terá almoço com bebidas por adesão.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PSD de Braço do Norte

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-