29 março 2024 - 12:49
- Anúncio -

PSD confirma candidaturas com o apoio do Democratas, PSC e Republicanos

Na noite dessa quarta-feira, dia 16 de setembro, o PSD de Orleans confirmou as candidaturas de Ulisses Gabriel e Lucas Librelato como candidatos a prefeito e vice, além de homologar os nomes dos candidatos a vereador.

O Democratas, o PSC e o Republicanos também confirmaram apoio para as eleições, tornando a chapa forte e competitiva.

Para o presidente do Republicanos, Jacionei da Cruz, o apoio ao PSD se dá pelos mesmos ideias e pela afinidade de projetos para a cidade.

Já o Pastor Davi Boeira, representante do PSC acreditou nos princípios pregados e demonstrados na prática, em especial a fé em Deus, na família e na lei.

Para Jorgiany Pires Niero, Presidente do DEM, como Orleanense ela acredita no potencial de Ulisses e Lucas. Por isso apoia o projeto.

Segundo Ulisses, “sou filho de um ex engraxate (depois caminhoneiro e por fim comerciante) e de uma ex agricultora (hoje professora aposentada), aprendi muito com meus pais sobre honra, moral e ética. A decisão de colocar meu nome à disposição de Orleans e do partido é fruto de uma construção com o apoio de muitas pessoas que ajudaram a formar meu caráter. Agora é muito mais Orleans. Sei que com o Lucas, nossos candidatos a vereador e os apoiadores teremos muito mais emprego, infraestrutura, agricultura, saúde, educação, cultura, gestão e respeito ao próximo, pois trabalho e honestidade é o mínimo.”

Para Lucas Librelato, vereador mais votado nas últimas eleições, “será um grande desafio, mas me preparei. Duas palavras que me acompanham são motivação e otimismo. Motivação para acordar todos os dias e buscar uma cidade melhor e otimismo porque temos um time forte e uma história. Tudo para chegar a vitória. Será um processo de realizar, mas também ouvir as pessoas com mais respeito. Será muito mais Orleans.”

Paulo Canever, Rodinei Pereira (Galego), Valter Orbem, Zeca do Piso, Dite Zomer Righetto, Mariete de Moura Hoffman, Ivonete Ramos, Juliana Mazon, Édson Baggio, Pastor Cláudio Rodrigues, Jair Guizoni, Sargento Fermiano, Nazareno Avelino, Liliu Niero, Felipe Cesconetto e Giovana Nunes.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PSD

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-