18 abril 2024 - 8:03
- Anúncio -

Protestos também ocorrem em Urussanga nesta terça-feira

A Polícia Rodoviária Federal está monitorando as interdições de trânsito ao longo da BR-101, ocasionadas pela manifestação dos caminhoneiros desta terça-feira, 07. Os trechos em que o trânsito está bloqueado em Santa Catarina podem ser acompanhados através da página do Twitter da PRF: @prf_sc.

  O município de Urussanga também registrou manifestações a favor de Bolsonaro nesta manhã. Manifestantes saíram às ruas da cidade com carros, bicicletas, tratores e a pé. Percorreram do bairro Estação Cocal até o Centro.

11h – Foi registrado também na manhã desta terça-feira, 07, atos no município de Forquilhinha. Os manifestantes a favor do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) realizaram uma caminhada pelo Centro finalizando com uma oração na Rua Coberta.

0h35 – De acordo com a CCR Via Costeira, na praça de pedágio de Araranguá, a pista foi liberada por completo nos dois sentidos da rodovia. No momento, há dois quilômetros de congestionamento sentido sul e um quilômetro no sentido norte. Ainda segundo a CCR Via Costeira, em Santa Rosa do Sul e Imbituba, não há interdições.

10h30- Início do ato em Criciúma. Os manifestantes irão ouvir o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, depois o hino nacional e, por fim, ocorrerá o hasteamento da bandeira. – Via ND Mais

Fonte: Rádio Marconi e TN Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-