24 setembro 2020 - 1:53

Projetos beneficiam associações esportivas com ações de cunho social, em São Ludgero

 

Associações de artes marciais devem receber apoio através de termo de colaboração com o Executivo. Projeto já foi aprovado em primeira votação.

A Associação São Ludgero de Karatê, deverá receber o valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais). Os recursos serão transferidos para a Entidade, em 10 (dez) parcelas mensais, conforme cronograma de desembolso constante do plano de trabalho, após a aprovação da Lei.

Conforme justificativa, o referido Projeto de Lei objetiva conceder por meio de repasse financeiro para a Associação São Ludgero de Karatê continuar com as atividades de cerca de 80 (oitenta) crianças, jovens e adultos de nossa cidade, conforme plano de trabalho apresentado. A finalidade principal da entidade é a promoção de direitos e deveres, através da prática de atividades voltadas à cultura, arte e esporte.

Outro termo de repasse no esporte é para a Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius, a qual para manutenção das atividades sociais receberá o valor de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais), também transferidos em 10 (dez) parcelas mensais.

A justificativa aponta que a finalidade principal da entidade é proporcionar ocupação saudável por meio da prática do esporte, contribuindo com a elevação da qualidade de vida dos participantes. É notório que o incentivo a prática de esporte colabora com a formação integral do indivíduo. A tradição das artes marciais é um conjunto de valores sociais que passam de geração a geração, de pai para filho.

Ambos projetos foram aprovados por unanimidade em primeira votação.

Colaboração: Fernado Sombrio

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-