28 maio 2024 - 2:09
- Anúncio -

Projeto que cria cargo e vagas na Administração Municipal é aprovado no legislativo em Orleans

Apenas o Projeto de Lei Complementar nº 2, de 23 de fevereiro de 2023, na Ordem do Dia da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, nde segunda-feira, dia 20, realizada sob a presidência do vereador Euclides Pilon (PSDB).

 O referido projeto dispõe sobre a criação de cargo e vagas no âmbito da Administração Pública Municipal e dá outras providências, foi  aprovado, por unanimidade.

Na justificativa do Projeto de Lei Complemente, o prefeito chefe do executivo salienta a  necessidade do cargo. “O cargo de instrutor de trabalhos manuais não consta no rol de cargos previstos na legislação do Município. Importante salientar que há tempos vem se observando a necessidade de criação do cargo, especialmente para execução de trabalhos em datas comemorativas do município”, afirma.

Na tribuna  manifestaran-se os vereadores  Pedro João Orben (MDB), Valter Orbem (PSD), Rodinei Pereira (PSD), Luciana Neves (MDB), Osvaldo Cruzetta (PP), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Lenora Jung (MDB), Paulo Canever (PSD) e Euclides Pilon (PSDB).

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<