13 abril 2024 - 4:18
- Anúncio -

Projeto “Mães na Câmara” leva participantes dos Clubes de Mães e de Idosos para vivenciar uma jornada no Legislativo Sideropolitano

Serão realizadas nos dias 20 e 27 de outubro, às 14 horas, no Centro Social Urbano, as sessões especiais do Projeto Mães na Câmara, que levará mães do município de Siderópolis para vivenciar uma jornada no Poder Legislativo. Na última segunda-feira, 9, as 20 integrantes inscritas se reuniram para uma reunião explicativa do projeto com os assessores administrativos da Câmara.

A autora do projeto, Jadna Rodrigues (PSDB) ressalta que a Câmara deve estar aberta ao público e aos segmentos, apresentando o que é o trabalho do vereador. “Cada sessão terá 10 vereadoras. É uma oportunidade para as mulheres que integram os Clubes de Mães e de Idosos, terem a ideia de como funciona a Câmara de Vereadores, além disso, poderão sugerir demandas da comunidade que podem ser construídas no Legislativo. Nosso espaço deve ser democrático. As participantes estão todas empolgadas”, destacou.

Assessoria Câmara de Vereadores de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-