27 janeiro 2022 - 12:16

Projeto Craques do Amanhã e IberLeague são destaques no Registro Esportivo

Neste registro, falaremos acerca do projeto Craques do Amanhã, de Orleans, comandado pelo professor Jaci Ribeiro. No último fim de semana, o projeto esteve em duas frentes: no sábado (4), a equipe Sub-13 disputou a final do Regional de futebol de campo da LUD – Liga Urussanguense de Desportos na cidade de Araranguá diante do Grêmio Fronteira, time local: após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gol de “Tito” para o Craques (aliás um bonito gol), os orleanenses foram superados nos pênaltis por 4×3 e ficaram com o vice-campeonato. Ao todo, vinte equipes do Sul catarinense participaram da competição.

Já no domingo (5), a parada foi na Grande Florianópolis válidos pela IberLeague, fase estadual: em São José, o Sub-14 na Série Prata derrotou o Grêmio Floripa por 1 a 0, gol de Miguel, e conquistou o título; já no Sub-16 atuou em Palhoça sendo derrotado pelo Estelar/Florianópolis por 1 a 0 e agora, disputará o terceiro lugar diante do Baruk nesta quarta-feira, 8, ás 16h na cidade de Imbituba: este será o último compromisso do Craques em competições no corrente ano.

A respeito da IberLeague, é a maior competição de futebol de base do planeta, com presença em diversos países. E ainda sobre o Sub-16, o time está classificado para o Campeonato Brasileiro no ano que vem, entre os dias 27 e 30 de janeiro em São Paulo.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-