13 julho 2024 - 10:41
- Anúncio -

Progressistas confirma Ademir Magagnin Pré-candidato a prefeito de Cocal do Sul

A sede da A.A.C.S foi palco de um evento marcante na noite de quinta-feira (20): o Encontro do Progressistas que confirma Ademir Magagnin pré-candidato a prefeito de Cocal do Sul. De mãos dadas com o PSD do município, a reunião de trabalho uniu os diretórios dos partidos para uma demonstração de apoio, união e comprometimento com o futuro da cidade. Na oportunidade, o PSD apresentou a atual vereadora Roseny Cittadin Barbosa, a Nega, como vice-prefeita.

Ademir Magagnin é engenheiro e ex-prefeito de Cocal por dois mandatos. Nega foi professora e se dedica às causas comunitárias e projetos sociais. Ao lado de Nega, Ademir afirmou: “Eu amo o que eu faço. Trabalho com determinação, vontade e zelo com o dinheiro público. Estamos aqui para oferecer uma alternativa de gestão responsável e comprometida com o desenvolvimento de Cocal do Sul. Nosso compromisso é com a transparência, a gestão, participação da comunidade e a busca por soluções que atendam às necessidades da população”, declarou.

Um dos pontos mais importantes da noite foi também a apresentação dos pré-candidatos a vereadores. Um time de 20 representantes que mostrou a determinação ao oferecer  opções qualificadas para as eleições de 2024, ressaltando seu compromisso com os valores dos partidos e sua disposição para contribuir com o desenvolvimento de Cocal do Sul por meio do Legislativo.

A nominata do Progressistas conta com Agenor Pedroso, Edgar Cechinel , Gledson Candiotto, Jairo Toretti, Marcelo Dalló, Maycon Cesar Pereira, Luiz Gonzaga De Pieri, Gil Lima,  Giovana Galatto e Maria Luiza Da Rolt. E a do PSD: Adailton Becker, Adriano Possamai Della, Arlete Aparecida Martins, Cristini Branco Cargnin , Cirlene Gonçalves Scarpatto, João José Domingos, Juarez Fogaça, Luiz Fernando Mufatto, Marcel Freitas e Vânio Della Vedova.

Lideranças Progressistas da região também marcaram presença como o ex-deputado e líder do partido na Amrec, Valmir Comin, ex-prefeito de Forquilhinha, Lei Alexandre representando o deputado José Milton Scheffer, vereador de Içara Rodrigo Gonçalves, representando o deputado Pepê Collaço, vereador de Criciúma Miri Dagostim, e o pré-candidato a prefeito de Criciúma Julio Kaminski.  O ato também foi marcado por novas filiações.

 Progressistas de Cocal do Sul

Progressistas confirma Ademir Magagnin Pré-candidato a prefeito de Cocal do Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-