28 março 2024 - 4:45
- Anúncio -

Programação de aniversário dos 152 anos do município prossegue nesta segunda-feira (16)

A programação com eventos em comemoração ao aniversário de 152 anos do município segue neste domingo, com a realização da Criarte Feira Criativa na Praça Memorial Aeroporto Anita Garibaldi, a popular Praça do Avião, das 14 às 18 horas.

Por causa do clima de comoção causado pelos efeitos das chuvas da última semana e que geraram estragos e perdas para boa parte da população tubaronense, a programação festiva do aniversário foi reduzida. A programação provisória está em anexo.

Estava prevista para este domingo (15), inclusive, uma edição da Criarte, feira que conta com diversos empreendedores locais que comercializam produtos artesanais, alimentos e bebidas orgânicos. A feira é tradicionalmente realizada na praça Paróquia São José Operário, em Oficinas, mas já aconteceu em outras oportunidades na Praça do Avião, como no Festival de Outono realizado no mês de março. No entanto, várias artesãs tiveram problemas devido às chuvas e, por isso, o evento foi remarcado para o dia 22.

Na segunda-feira (16), a programação ficará por conta da exposição Tubarão em Imagens, no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick. O público poderá visitar o local para observar diversas telas e fotografias de artistas locais que retratam diversas faces da cidade.
ASCOM prefeitura de Tubarâo

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-