22 abril 2024 - 7:36
- Anúncio -

Programa Inverno Solidário entrega doações ao Cras de Orleans

Doações arrecadadas pelo Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), por meio do projeto de extensão “Inverno Solidário com o Unibave” foram encaminhadas ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Orleans. As entregas foram na semana passada (26/06).

A campanha foi desenvolvida ao longo dos meses de maio e junho, com auxílio de um grupo de acadêmicos voluntários e a coordenação do setor de Extensão da Instituição. O objetivo do projeto foi reunir doações de roupas, cobertores e calçados, buscando despertar o espírito solidário das pessoas e estimular a participação dos acadêmicos em ações sociais.

A coordenadora do CRAS, Ana Maria Figueiredo, parabenizou a campanha realizada pelos acadêmicos. “Essas doações são muito bem-vindas, pois serão destinadas aos participantes dos grupos que são atendidos pelo Cras”, disse.

Segundo a coordenadora de extensão do Unibave, Vanessa Cataneo, esta ação social possibilitou a integração dos acadêmicos. “Eles puderam se envolver do início ao fim da campanha, motivando o espírito solidário e o interesse em auxiliar nas ações sociais da comunidade”, completou Vanessa.

Colaboração: Antonio Rozeng: Assessoria de Imprensa / Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-