19 maio 2024 - 7:53
- Anúncio -

Programa Habitacional beneficia famílias de Forquilhinha com desconto de 95% em dívidas

Uma cidade que avança diariamente, como é o caso de Forquilhinha, se desenvolve além de obras físicas. Ações sociais se fazem necessárias, ainda mais quando são ações que trazem dignidade à vida da população. Por conta disso, a quinta-feira, dia 3 de agosto, foi especial para 39 famílias forquilhinhenses que através de um programa habitacional foram beneficiadas com desconto de 95% em dívidas.

De acordo com o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho, proporcionar cidadania é algo especial. “A intenção era isentar essas famílias, mas o Tribunal de Contas não permitiu, então fomos o mais longe que podíamos. Uma pessoa que deve R$ 10 mil, vai pagar apenas R$ 500,00 em até três vezes. Esse esforço é para que todos possam regularizar suas situações”, ainda durante o discurso, o prefeito lembrou também do trabalho intenso realizado através do Regularização Fundiária Urbana (Reurb).

Logo após o lançamento do programa, as famílias beneficiadas foram atendidas e tiraram suas dúvidas para já darem início na regularização e realizarem o sonho de ter a escritura da casa própria. Aos que não puderam se fazer presente, o setor de Tributos da Prefeitura de Forquilhinha segue à disposição para atender a população, o horário de atendimento é  de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com o setor estando localizado no térreo da Prefeitura. O atendimento também pode ser realizado via telefone/WhatsApp no (48) 3463 – 8159.

Colaboração: Heitor Carvalho
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-