1 dezembro 2021 - 5:45

Profissionais da educação infantil passam por capacitação

“Pensando o cotidiano da educação infantil como um espaço de relação, educação e cuidado, ressignificando o seu saber e fazer pedagógico” foi o tema da formação

Na última semana, os profissionais da educação infantil estiveram reunidos em formação com o tema “Pensando o cotidiano da educação infantil como um espaço de relação, educação e cuidado, ressignificando o seu saber e fazer pedagógico”. A programação foi conduzida pela professora Schirlei Gomes Broch Heleodoro.

Na oportunidade, os profissionais foram agraciados com belíssimas apresentações da Escola de Teatro Jônatas João, contação de histórias realizadas pelas professoras das Instituições Lurdes Carara, Lenita Izabel da Silva e Zilda Bosa e sorteio de livros. De acordo com a secretária municipal de educação, Raquel Romagna Quarezemin, essa terceira etapa de formação fez parte das comemorações dos 30 anos de Emancipação do Município de Cocal do Sul.

A secretária de educação ressalta a importância em oportunizar a formação continuada aos profissionais da educação infantil, para que os mesmos possam refletir sobre a importância da sua prática pedagógica com os bebês e crianças.

Colaboraçãp: Amanda Farias – Prefeitura de Cocal do Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-