1 dezembro 2021 - 6:57

Professores do Unibave realizam visita técnica à Univali, em Itajaí

Os professores do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) realizaram, na última semana, uma visita técnica à Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O objetivo foi fomentar parcerias e novos projetos e conhecer a Escola de Negócios, o núcleo de inovação tecnológica e a incubadora Uniinova.

O magnífico reitor da Univali, Valdir Cechinel Filho e a diretora da Escola de Negócios, Francine Simas Neves, acompanhados de outros colaboradores da universidade, recepcionaram os professores Adriana Zomer de Moraes, Camila Lopes, Nacim Miguel Francisco Junior e Ana Paula Bazo.

“A Univali oportunizou conhecimentos relacionados aos seus processos internos no que tange à área de negócios e inovação”, comentou a professora Adriana. A visita serviu para compreender a organização e a dinâmica da Escola de Negócios, seu espectro de atuação, envolvendo parcerias entre a universidade e instituições públicas e privadas, a Uniinova, a organização e os sistemas de funcionamento da pós-graduação, além do Escritório de Projetos.

Na ocasião, estavam presentes os profissionais relacionados às áreas de inovação e negócios, os quais o Gerente de Pesquisa e Pós-Graduação da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Cesar Albenes Zeferino; a Secretária dos Cursos e Programas de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu, Carla Ropelato Vila-Loubos; a Coordenadora de Inovação da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Janaina Lorenzi Tomio; a responsável pela Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (Empreenduca), Samara Aparecida da Silva Garcia; a colaboradora da Escola de Negócios, Melissa Pereira Monguilhott; a responsável pelo processo seletivo, Daliane Packer; as analistas do Escritório de Projetos, Cintia André e Priscila Oliveira dos Santos; e a responsável pelo Apoio Pedagógico da Escola de Negócios, Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino.

Fonte: Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-