15 julho 2024 - 2:44
- Anúncio -

Problemas ocasionados pelas chuvas foram os assuntos na tribuna livre

A 37ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereado5es de Orleans foi realizada na segunda-feira, dia 16 outubro de 2023, sob a presidência da vereadora Marlise Zomer.

Na tribuna livre diversos vereadores se manifestaram e comentaram as dificuldades das estradas do município devido as chuvas.

Na ordem do dia os senhores vereadores de Orleans deliberaram e aprovaram os itens abaixo relacionados.

O projeto lei complementar nº 0009/2023, de autoria do poder executivo que dispõe sobre a criação de vagas para o quadro permanente de pessoal da administração pública municipal para execução da estratégia de saúde da família.

Indicação nº. 0061/2023   de autoria do vereador Euclides Pilon – ” Que o Executivo encaminhe a esta Casa Legislativa “Projeto de Cooperação de Ajuda Mútua entre Municípios Afetados por Catástrofes Naturais que tenham decretado Estado de Calamidade ou Situação de Emergência”, conforme PL242/2023 da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, para auxiliar na recuperação de estruturas e serviços danificados pelas ultimas ocorrências no município, objetivando dar maior celeridade na recuperação dos danos e prejuízos causados em todo Território do município.”

Indicação nº. 0062/2023 – Gabriel Sampaio Bianco; Maiara Dalponte Martins –  ” Que seja homenageado o Grupo de Ações Coordenadas da Defesa Civil de Orleans, pela empenho e dedicação demonstrados em virtude das fortes Chuvas que caíram em nosso município.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<