25 abril 2024 - 10:20
- Anúncio -

Primeiro caso positivo de Covid-19 é registrado em Orleans

A Secretaria Municipal da Saúde de Orleans informou no final da tarde desta quarta-feira, dia 08/04, que o primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado no município.

Estavam presentes no anuncio no final da tarde o prefeito Jorge Koch  o Secretário Municipal da Saúde, o Fernando de Faveri , e a Diretora da Vigilância Epidemiológica, Alana Stols

Trata-se de uma mulher de 24 anos, que esteve em quarentena e realizou um exame em laboratório particular, o qual confirmou para COVID-19. A mesma encontra-se recuperada e fora do período de transmissão.

Conforme o prefeito Jorge Luiz Koch ” A paciente que cumpriu toda a quarentena em sua casa e, na semana passada, fez o teste em laboratório particular, cujo resultado positivo saiu na data de ontem 07 de abril. A Vigilância Epidemiológica foi informada do ressultado e está tomando todas as providências cabíveis”, frisou.

Há ainda  seis pessoas suspeitas com a doença na cidade, que aguardam o resultado dos exames, 53 casos são monitorados e 03 casos foram descartados.

Apresentando qualquer sintoma ou dúvida, entre em contato com o Alô Saúde Orleans, através do número (48) 9.8815-5099, e busque todas as orientações corretas.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-