13 junho 2024 - 3:36
- Anúncio -

Primeira reunião da direção do Complexo Educacional Unificado Benício Warmeling foi sucesso em participação

Com mais de 200 pais ou responsáveis prestigiando, somado aos profissionais que atuam na instituição e na secretaria de Educação de São Ludgero, a primeira reunião do Complexo Educacional Unificado Benício Warmeling foi considerada sucesso em participação.

A reunião aconteceu na terça-feira, 12 de março, e foi conduzida pela Diretora Romelânia Alexandre Raduvanski. Foi apresentado um vídeo mostrando a importância da integração entre profissionais, alunos e família, logo em seguida uma dinâmica com participação dos pais. A diretora apresentou os profissionais que atuam na instituição, bem como a equipe que integra a coordenação da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, marcou presença e emocionado falou sobre a luta incansável feita por várias mãos para que o Complexo Educacional virasse realidade.  Além disso, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Júlia Pickler, também deixou sua mensagem.

Os pais e responsáveis pelos alunos que frequentam o Complexo Educacional Unificado Benício Warmeling receberam informações sobre a estrutura física, o funcionamento, parte pedagógica, os horários, a alimentação, questões relacionadas a saúde, as regras a serem cumpridas e também foi tratado dos primeiros passos para em breve ser criada a Associação de Pais e Professores (APP).

A diretora Romelânia com alegria faz questão de agradecer o empenho de todos que estiveram e estão envolvidos direta e indiretamente para que o funcionamento inicial da instituição acontecesse com êxito. “O empenho, esforço, dedicação e a união de todos nos enche de alegria e motivação. A grande participação dos pais demonstrou interesse na vida dos filhos. Gratidão a todos pelo momento especial que São Ludgero está vivendo na área educacional”, resume.

O Complexo Educacional Unificado Benício Warmeling além de Romelânia na direção, tem Nelci Inês Kern na coordenação pedagógica e Ester Diogo Elias exercendo a função de assistente de educação.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-