28 março 2024 - 9:56
- Anúncio -

Primeira-dama de Santa Catarina reforça a importância da campanha “Cobertor Solidário 2021”

A primeira-dama do estado de Santa Catarina, Késia Martins da Silva, durante a visita a São Ludgero reforçou a importância da campanha “Cobertor Solidário 2021”, teve a oportunidade de conhecer sobre os trabalhos desenvolvidos na área social e os desafios futuros. Ela foi recepcionada pela primeira-dama, Maria Dusolina Sizenando Lembeck, a Dú, a Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Ferreira, e equipe.

Ela chegou na sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação às 14h30min. Lá recebeu informações sobre o andamento da campanha “Cobertor Solidário 2021” na cidade e os pontos de coleta. Também gravou vídeo para reforçar a campanha no Estado, tratou de vários assuntos relacionados a área social e a Rede Laço Voluntariado de Santa Catarina com a primeira-dama Dú e a secretária Patrícia. Na ocasião, recebeu um ofício solicitando apoio para compra ou destinação de máquinas de costura, mesas para corte e costura e materiais diversos para intensificar ainda mais na cidade a qualificação de mulheres na área de confecções de peças diversas. Após um delicioso café e ter recebido um presente como forma de gratidão pela visita a primeira-dama de Santa Catarina visitou a sede do Centro de Referência e Assistência Social (Cras). No local recebeu informações da coordenadora, psicóloga Jeovana Bartolomeu de Oliveira, e conheceu os servidores e crianças com familiares.

Para a primeira-dama de São Ludgero, Maria Dusolina Sizenando Lembeck, a Dú, e a Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Ferreira, a visita reforça os laços entre a cidade e o Governo do Estado, os trabalhos sociais diversos, e oportuniza novas oportunidades para a área social e abre portas para novos projetos.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-