24 abril 2024 - 4:30
- Anúncio -

Primeira cota única do IPTU 2023 vence dia 10, em Tubarão

A primeira e melhor oportunidade que o contribuinte tubaronense tem para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício 2023, tem o seu vencimento no próximo dia 10. Esta é a melhor oportunidade pois é a que concede o maior desconto, de 20%, aplicado no valor lançado.

No entanto, existem ainda outras possibilidades de pagamento do tributo, . Em termos de cotas únicas, existem ainda mais duas chances, uma com o vencimento em 10 de março, com desconto de 15%, e a outra com o vencimento em 10 de abril, com desconto de 10%.

Caso o contribuinte prefira, pode-se parcelar o imposto em até 10 vezes, com o vencimento da primeira parcela marcado para o dia 10 de março. Para ter acesso aos boletos do IPTU, o contribuinte tem algumas opções. A começar pela internet, através do portal Prefeitura Moderna (clique aqui).

Outra opção é buscar o boleto de forma presencial. A primeira seria se dirigir ao Facilita Tubarão, localizado na rua Teresa Cristina, 236, em Oficinas, de segunda a sexta das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio dia. A outra, válida apenas até o próximo dia 10, seria se dirigir a escolas da rede municipal, de acordo com a relação abaixo.

– EMEB Arino Bressan (Monte Castelo)

– EMEB Francelino Mendes (São João Margem Direita)

– EMEB Maria Emília Rocha (Recife)

– EMEB Bom Pastor

– EMEB São Judas Tadeu (Dehon)

– EMEB São Martinho

– CEI Balão Mágico (São Clemente)

– CEI Branca de Neve (KM 60)

– CEI Leonor Lima Brasil (Oficinas)

– CEI Álvaro Brás Fernandes (Guarda Margem Esquerda)

– CEI Peixinho Dourado (Humaitá de Cima)

– CEI Divina Providência (Vila Esperança)

Vale ressaltar que o valor constante nos boletos já estará com os descontos aplicados de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo contribuinte.

Fonte: Pref. de Tubarão

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-