23 maio 2024 - 10:30
- Anúncio -

Presos estelionatários que aplicavam golpes em empresas de SC

Criminosos aplicavam golpes em óticas, agropecuárias e lojas de materiais de construção

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do SIC da 2ªDPCAP prendeu na tarde de quinta-feira, dia 11, dois criminosos que estavam aplicando golpes em diversas empresas, que se passavam como falsos clientes e solicitavam um link de pagamento, que eram realizados por intermédio de cartões “clonados”.

Posteriormente, o respectivo banco contestava às compras e o devido cancelamento acarretava num enorme prejuízo aos empresários lesados, que superam o patamar de R$ 50.000,00.

Os policiais civis realizaram o monitoramento do entregador do motorista de aplicativo, a partir da agropecuária, situada no bairro Morro das Pedras até o Rio Vermelho, quando então surgiu um dos criminosos para receber os objetos.

O segundo criminoso fora preso em frente à sua residência, no bairro dos Ingleses, o qual encontrava-se na posse de 9 (nove) óculos de grifes, avaliados em mais de R$ 15.000,00, todos com notas fiscais em nome de terceiros e mais 2 (dois) relógios de marcas consideráveis, tendo sido lavrado A.P.F. pelo crime de estelionato em coautoria.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-