1 dezembro 2021 - 6:40

Preso preventivamente suspeito de tentativa de homicídio na frente de um supermercado em Braço do Norte

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, deu cumprimento, nesta terça-feira (16),  a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, suspeito de ter cometido tentativa de homicídio em frente a um supermercado na noite do último dia 10, em Braço do Norte.

O autor da tentativa desferiu um golpe de faca e, na sequência, fugiu com o carro da vítima. Dentro do veículo estava a filha da vítima, de três anos. Poucos metros à frente, o homem se envolveu em um acidente de trânsito e abandonou o carro. A criança não sofreu ferimentos.

O homem, vítima do golpe de faca, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Braço do Norte. Segundo a investigação, a motivação teria sido ciúmes, já que no momento da agressão a ex-namorada do autor estava dentro do carro da vítima. Também se apurou que a mulher vinha sendo ameaçada pelo homem após o término da relação, que teria durado dois meses.

Além disso, no momento do cumprimento da prisão referente à tentativa de homicídio, verificou-se que havia outro mandado de prisão em aberto em desfavor da mesma pessoa, tratava-se de prisão cível, por falta de pagamento de alimentos.

O preso foi encaminhado para o presídio masculino de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça.
Com informaçôes HC notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-