1 dezembro 2021 - 5:19

Presidente do Legislativo vereadora Mirele Debiasi busca recursos para Orleans, em Brasilia

A Presidente do Legislativo Orleanense a vereadora Mirele Debiasi (PSDB), esteve em  Brasília  com intuito de levar pautas do município e  angariar recursos para obras.

No decorrer de sua estadia ele entregou ofícios para a Deputada Geovânia de Sá (PSDB). Para a qual foi solicitado o valor de R$ 1.000.000,00 (um milhões de reais) para a execução da segunda etapa da construção do Centro Eventos do município.

Ao Senador Jorginho Mello (PL)  foi solicitado o valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para a construção de uma creche.

Ela ainda esteve reunida com os Senadores Dário Berger (MDB) e Espiridião Amim (PP), dentre os assuntos foi apresentado o projeto aprovado na Câmara de Vereadores de Orleans, que visa facilitar a vida dos portadores de Fibromialgia.

No Ministério do Turismo a vereadora participou de uma reunião para tratar de projetos futuros para o município de Orleans.

Na mesma comitiva estava o Prefeito da Cidade de Gravatal, Clei Rodrigues (PP) e o vereador de Nova Veneza, Aroldo Frigo Junior (PSDB). Mirele aproveitou para reforçar pedidos para a execução da segunda etapa da construção do Centro Eventos de Orleans.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-