16 maio 2025 - 2:40
- Anúncio -

Presidente da FECAM participa da abertura do ano legislativo da ALESC

Koch, recém-eleito presidente da FECAM, esteve presente no evento e reforçou a parceria da instituição com a ALESC

O prefeito de Orleans e presidente da FECAM, Jorge Koch, participou da abertura do ano legislativo da ALESC, nesta quarta-feira (02). O evento marcou o início dos trabalhos na casa e definiu a nova presidência da Assembleia, que será liderada pelo deputado Moacir Sopelsa.

A sessão iniciou com a renúncia da mesa diretora liderada pelo deputado Mauro de Nadal, seguindo acordo firmado no ano passado. Em seguida, os 38 parlamentares presentes votaram em Sopelsa para presidir a casa em 2022. Em seu discurso, ele falou de sua trajetória e destacou o senso de responsabilidade para sua gestão. Para a 1ª vice-presidência, o eleito foi o deputado Mauricio Eskudlark.

Koch, recém-eleito presidente da FECAM, esteve presente no evento e reforçou a parceria da instituição com a ALESC. “Não tenho dúvida nenhuma que o deputado Sopelsa fará um bom mandato beneficiando todo o povo catarinense. Nós da FECAM, enquanto entidade parceira da assembleia, vamos manter essa parceria direta com o deputado Sopelsa. Então a assembleia legislativa e a FECAM, juntamente com o governo do estado, vamos fazer essa parceria diariamente para o fortalecimento dos municípios catarinenses. ”

Fonte: Fecam

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-