15 julho 2024 - 2:22
- Anúncio -

Presidente da Câmara vai assumir prefeitura de São Ludgero

Nesta quinta-feira, 1ª de dezembro, às 8 horas, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, entrará de férias e assumirá o comando da Prefeitura, interinamente, o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Becker. A transmissão de cargo acontece no Auditório Municipal. Iba retorna ao cargo no dia 15 de dezembro, para com a equipe finalizar o fechamento do ano de 2022.

Uma reunião entre o prefeito Iba, o presidente Adriano e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30, no Gabinete do Prefeito, para deliberar sobre os trabalhos e a transmissão de cargo.

O prefeito Iba diz que o presidente Adriano conduzirá de forma tranquila os trabalhos da atual Gestão Municipal. “Ele vem acompanhando de perto e participa de muitas tratativas relacionadas ao poder público municipal”, enfatiza. Iba acrescenta que a Prefeitura de São Ludgero está rigorosamente em dia com suas obrigações e várias obras seguem seus planejamentos.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Becker, faz questão de agradecer ao prefeito Iba pela oportunidade e a confiança depositada. “Será mais um desafio e uma experiência na gestão pública que abraço com muita determinação e responsabilidade, conjuntamente com os secretários e funcionários”, enfatiza o presidente.

É a primeira vez neste mandato que o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, pega alguns dias de férias. Diante do falecimento do vice-prefeito Benício Warmeling, ocorrido por complicações de Covid-19 em março de 2021, quem assume é o presidente da Câmara de Vereadores.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-