18 abril 2024 - 8:49
- Anúncio -

Presidente da Câmara de Braço do Norte assume o Executivo Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Allan Lopes Prudêncio, assumiu o comando do Poder Executivo nesta segunda-feira, 11 de abril. O prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza, se licenciou por três dias.

Um ato oficial de posse foi realizado no gabinete na presença de familiares, vereadores e equipe de trabalho.

Allan aproveitou a tarde para visitar o Cespi (Centro de Terapias Integrativas da Secretaria Municipal de Saúde), a Escola Municipal João Batista da Silva, no bairro Floresta e o CEI Edith Della Giustina Gesser, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Também esteve no Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, onde acontece a etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) de 11 a 28 de abril.

O prefeito interino destacou a importância de aproximação com as equipes e população. “Conhecer a realidade da Educação e Saúde, ouvir as demandas das equipes e conversar com os alunos são atos que todos nós precisamos realizar para nos inteirar do andamento dos serviços públicos e para perceber a qualidade dedicação dos nossos profissionais, da alimentação servida às crianças e do atendimento na saúde como pude observar”.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-