29 março 2024 - 11:41
- Anúncio -

Prefeitura de Orleans realiza pavimentação asfáltica em ruas do bairro Santista

A Prefeitura de Orleans, está realizando intenso trabalho na melhoria das ruas do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como finalidade proporcionar maior comodidade e segurança aos moradores do bairro Santista.
O prefeito Jorge Koch, explica que o trabalho de pavimentação asfáltica está ocorrendo nas ruas João Feldmann, Luiz Pizzolatti Sobrinho e Martins Gazola seguindo em ritmo acelerado e será concluído antes do Natal.
O prefeito relembra que, o bairro Santista é um dos mais antigos do centro da cidade e desde o ano de 1986 carecia de investimentos. “O bairro Santista possuía ruas degradadas e que apresentava perigo para a população. Percebendo a necessidade de propiciar melhor qualidade de vida aos moradores, essas três vias foram revitalizadas a fim de possibilitar maior segurança viária e fluidez do trânsito”, afirmou o prefeito.
Vale mencionar que o trabalho de pavimentação asfáltica é uma parceria com o Deputado Estadual Wolnei Weber, a qual o deputado destinou o valor correspondente a R$ 250.000,00 através de uma Ementa Impositiva Estadual.
Ressalta-se que o asfalto foi adquirido por meio do consórcio em conjunto aos municípios da AMREC e as máquinas e equipamentos foram fornecidas pela Prefeitura Municipal para que a obra se materializasse antes das celebrações de fim de ano.
Por Edivaldo Lubavem: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Orleans – SC
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-