27 novembro 2021 - 9:14

Prefeitura Municipal decreta luto oficial de três dias por morte do ex-vereador José Antonio De Bettio

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, decretou nesta segunda-feira (21) luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal, José Antonio De Bettio.
Diante disso, ficam suspensas todas e quaisquer espécies de diversões públicas no território do município de Lauro Müller.
De Bettio era natural de Lauro Müller e estava internado, havia 22 dias, no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, onde se recuperava da Covid-19. Ele lutou bravamente contra a doença, mas mesmo tendo sido curado da Covid-19, em virtude de uma série de complicações e sequelas deixadas pela doença, De Bettio acabou falecendo.
De Bettio foi vereador nas legislaturas 2009/2012, 2013/2016 e 2017/2020. Na sua passagem pela Câmara Municipal de Lauro Müller, ocupou o cargo de Presidente por duas vezes: de agosto a dezembro de 2014 e de julho a dezembro de 2017.
Nas eleições de 2020, voltou as urnas e apesar de uma boa votação, não se reelegeu, acabou ficando na primeira suplência do seu partido, o PSDB.
O velório vai acontecer nessa segunda-feira (21), no Plenário Vereador Orestes Righetto, na Câmara de Vereadores de Lauro Müller, com o sepultamento ocorrendo às 16 horas, no Cemitério São Sebastião de Barro Branco.
ASCOM de LM
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-