2 agosto 2021 - 9:00

Prefeitura encaminha devolução da Câmara para pavimentação e aquisição de viatura

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, receberam na manhã desta quinta-feira, 10 de dezembro, representantes do Legislativo para dois encaminhamentos que serão realizados através da devolução da Câmara: a pavimentação da rua Lauro Mates, no Rio Bonito, e a aquisição de uma nova viatura para a Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN).

Conforme o prefeito, a rua Lauro Mates, representada no encontro pelo morador Emerson Demétrio Jerônimo, é uma solicitação da presidente da Câmara, Soraya Michels Richter, do vereador Rafael Marcelino Borgert e da vereadora suplente Maxselma Fernandes. “O projeto já foi solicitado e a previsão é que a ordem de serviço seja entregue em junho de 2021”, comentou o prefeito. Por solicitação dos moradores a rua será de lajotas e sem calçadas. Uma nova drenagem será feita na rua.

Já a aquisição da viatura da PM é uma solicitação de todos os vereadores, no ato representados pela presidente Soraya, pelas vereadoras Carmelina da Silva Rossi (dona Nina) e Maria da Silva Kilkamp e pelo vereador Jacinto Orben Perin. Também estava presente o tenente-coronel Marcos Aurélio Ramm, comandante da GEBN, o tenente Tomazelli, o cabo Michels e o soldado Murilo.

Beto reforçou a importância da parceria entre o executivo e a Polícia Militar, ressaltando os serviços prestados em momentos cruciais do Município como a reformulação do trânsito e a pandemia. “Desta maneira, através desta importante contribuição do legislativo, renovamos nossas parcerias e já iniciaremos 2021 com uma nova viatura para o Município”, encerrou.

Por Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-