31 julho 2021 - 5:34

Prefeitura e Cegero trabalham em parceria para deixar São Ludgero mais decorada e iluminada no Natal

Mesmo diante da pandemia do Coronavírus a Prefeitura e a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) seguem com a saudável parceria de vários anos e mais uma vez vão deixar São Ludgero mais decorada e iluminada para o Natal.

    Os trabalhos iniciaram e seguem até a conclusão em relação as instalações de peças decorativas luminosas nas principais avenidas e na praça central da cidade. A Praça da Igreja Matriz de São Ludgero pelo segundo ano seguido receberá uma atenção especial em relação a decoração, iluminação e o espírito natalino. Um presépio já foi montado por funcionários públicos.

      Além do investimento público, com a participação da Cegero para deixar a cidade mais bonita e iluminada no período natalino, o pedido da Gestão Municipal é para que os comerciantes, empresários e as famílias em geral também contribuam deixando as faixadas de seus estabelecimentos e residências decoradas.

     O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, lembra que um dos valores da cooperativa é a cooperação em todas as atividades. “Com essa parceria estamos atendendo o bem comum”, resume. Já o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, lembra que o ano 2020 está sendo difícil diante da pandemia do Coronavírus, mas é preciso renovar a esperança em dias melhores. “O Natal é um momento de reflexão. Mesmo diante das dificuldades acredito que cada um pode contribuir um pouquinho para deixarmos nossa cidade mais bonita”, pontua Iba.

Por: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-