18 maio 2022 - 11:26

Prefeitura de Urussanga disponibiliza carnês para pagamento do IPTU

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão disponíveis aos contribuintes para impressão no site da Prefeitura de Urussanga. O munícipe pode emitir o carnê utilizando o CPF do proprietário e o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária.

Para os contribuintes que não emitirem o carnê pelo site, a distribuição ocorrerá a partir desta segunda-feira, dia 18, e se estende até o dia 29 de abril no Centro Social Urbano, localizado na Avenida Presidente Vargas, 370, bairro da Estação.

O horário de atendimento é das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Os carnês remanescentes serão enviados posteriormente pelos Correios. Os contribuintes adimplentes com o IPTU podem também optar em fazer o pagamento em 1º Cota Única até o dia 20 de maio, com desconto de 20%, ou optarem na 2º Cota Única, até o dia 20 de junho, com desconto de 15%.

Outra opção é efetuar o pagamento em quatro parcelas. Os contribuintes que optarem por este parcelamento, terão as datas de 20 de maio, 20 de junho, 20 de julho e 22 de agosto para efetuarem o pagamento.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-