21 janeiro 2022 - 8:09
- Anúncio -

Prefeitura de São Ludgero investirá R$ 98.000,00 em melhorias externas no CEI Divina Providência

A Administração de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, investirá R$ 98.500,26 em melhorias na estrutura externa no Centro de Educação Infantil Divina Providência. A ordem de serviço para a empresa Size Comércio e Serviços para Construção Civil Ltda., ganhadora do processo licitatório, será assinada e entregue na quarta-feira, 3 de novembro, às 14 horas, na própria instituição.

As melhorias se concentram na área externa da instituição de ensino. Entre as melhorias estão: construção de muro de alvenaria, alambrado com gradil, construção de canteiros e instalação de portão de serviços.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, pontua que o investimento atende uma necessidade apresentada pela direção do Centro de Educação Infantil. “O investimento vai ao encontro das reivindicações da escola e ao nosso objetivo que é oportunizar ambientes cada vez mais bem estruturados, acessíveis, seguros e acolhedores”, declara.

A obra será fiscalizada pelo Engenheiro Civil, Cláudio Dandolini.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a Gestão Municipal segue demonstrando na prática seu compromisso com a educação e as melhorias constantes nas estruturas físicas comprovam isso. “Somente com uma gestão enxuta e responsável é possível melhorarmos cada vez mais os ambientes escolares”, resume.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-